Páginas

"Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças!

Download "Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças! photo. Find "Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças! images.

Wallpaper "Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças!


A Chevrolet está lançando a linha 2013 do Camaro que chega com mudanças, claro que bem-vindas para o modelo. O Camaro vem agora de série com sistema multimídea no centro do painel, sensível ao toque de 7", Touch Screen. Além disso, o sistema vem com Bluetooh e pode ser controlado por sistema de áudio CD e MP3.



Entre os outros novos equipamentos, o Camaro passa a contar banco do motorista com regulagem elétrica em seis posições, novas rodas cromados, que deixam o Camaro ainda mais doce aos olhos! O modelo segue com a mesma motorização, cores e itens de série. E outra: O modelo ganha esses itens a mais sem aumentar de preço! Segue custando R$203.000! Agora ele ficou ainda mais doce!


Like? "Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças! for wallpaper? Shar this image to "Agora fiquei mais doce"; Camaro chega a linha 2013 com mudanças! for your friend.

No comments:

Post a Comment