Páginas

Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download

Download Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download photo. Find Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download images.

Wallpaper Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download


Tenha em seu computador os Wallpapers Aion, Sem duvida um dos melhores jogos de RPG da Level Up.

Basta clicar encima da imagem para ampliar








O que é Aion ?
Aion® foi considerado a maior revelação dos MMORPG em 2009. Com seus gráficos soberbos, jogabilidade revolucionária e história fantástica, o jogo alcançou rapidamente seu lugar como um dos RPGs Online mais jogados da Coreia. Ele é disponibilizado no Brasil pela Level Up!, em parceria com a NCsoft®, e você poderá acessar os servidores internacionais, em inglês, e se divertir com jogadores de todo o mundo. Tudo isso sem precisar pagar nada pois, desde abril de 2012, Aion® tem acesso gratuito.
Toda a ação acontece em Atreia, o mundo dividido. Um conflito épico destruiu toda a paz e beleza de eras passadas e, agora, o caos domina essas paisagens. Para tomar parte desta guerra você encarna um Daeva, um semi-deus abençoado com asas e enorme poder. Com a pureza dos Elyos ou a determinação dos Asmodianos, cabe a você mudar o curso desta história. E, com sorte, mostrar que a esperança de um novo mundo ainda existe.
Você deve combater seus inimigos, seja da facção oposta, sejam adversários em comum. Mas não pense que essa jornada será fácil: para reconquistar sua terra natal e banir os oponentes para o abismo, você precisará enfrentar chefes extremamente poderosos ou lutar contra exércitos de jogadores em batalhas territoriais no sistema de Legiões. Sua legião deve somar forças para expulsar inimigos de territórios contestados e conquistar fortalezas em períodos de guerra.
O acesso a Aion® é totalmente gratuito. Agora os Game Time Cards adquiridos podem ser convertidos em NCoins, usados na aquisição de itens consumíveis especiais e equipamentos exclusivos dentro do jogo.
Embarque agora mesmo e cumpra com seu destino.
Equipe Level Up!
Like? Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download for wallpaper? Shar this image to Aion Wallpapers - Level Up - Diversos para Download for your friend.

No comments:

Post a Comment