Páginas

Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind

Download Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind photo. Find Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind images.

Wallpaper Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind

Fiat Grand Siena EssenceAo longo da história dos automóveis, alguns itens em especial ganharam valor maior do que outros pela ideia a qual se associaram. Câmbio automático para trazer conforto, bancos de couro para o luxo, aerofólios para a esportividade ou estepe na traseira para o off-road, os itens podem mudar mas o jogo de imagens nunca vai sair de cena quando se quer realçar a vocação de uma versão. A Fiat domina isso como poucas, e agora resolveu inovar na nova geração de seus compactos ao dar-lhes um toque de charme inédito.

Pergunta rápida: como é a maioria dos carros que você vê com teto solar? É muito provável que sejam grandes e ainda mais que sejam caros, como crossovers ou esportivos. Pelo menos no Brasil, a situação deste item frente aos consumidores já foi a do câmbio automático, até quinze anos atrás. Os tempos começaram a mudar para este porque surgiram alternativas como o automatizado, que fazem serviço parecido por preço muito menor e podendo se adaptar a quase qualquer carro – remover esses obstáculos lhe fez começar a aparecer em modelos cada vez mais baratos e hoje já ser muito comum. Já o teto solar até agora não tem uma alternativa como essa, mas no fim das contas ela não é tão necessária. A questão aqui é que o teto aberto herda parte do charme dos conversíveis, formando uma compra bem mais emocional. Seja pela luminosidade, pela vista maior sem sair do carro ou pelo puro gosto de circular com a peça aberta como um spoiler, muita gente gosta desse equipamento. É o que motivou as alternativas como o parabrisa panorâmico, que é grande mas não se abre, ou mesmo o teto solar Sky Window do Stilo de anos atrás, que estreava o tamanho extragrande mas usando palhetas escamoteáveis.

Fiat Palio e Grand Siena Sky WindFoi este mesmo carro, aliás, que inaugurou no Brasil a valorável iniciativa da Fiat de difundir o item entre seus carros. Hoje em dia também o vemos em 500, Bravo, Freemont, Idea e Punto na linha brasileira, num clube que agora ganha a participação de dois dos carros mais vendidos da marca. O tamanho teve a mesma generosidade vista nos irmãos, e quando fechado se assemelha a uma grande continuação do vidro dianteiro, terminando na metade das portas traseiras. Uma ótima notícia é que ele conta com uma tela para reduzir a claridade, mas uma melhor ainda é o título que ele dá à dupla: segundo a marca, os dois são os primeiros de seus segmentos a trazer teto solar panorâmico em todas as versões – o Grand Siena virou o primeiro sedã compacto/premium do país a usá-lo. Ele será oferecido como opcional por R$ 2.900 à exceção do Palio Attractive 1.0, que cobra R$ 200 a menos, sempre desatrelado de qualquer kit. Esses preços surpreendem porque ficam em mais de mil reais abaixo do praticado por outros carros, mesmo os menores. Isso permite ao cliente levá-lo sem medo, pois é o preço de um item bem mais comum… mas que dá ao carro um toque de charme sem igual.

Like? Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind for wallpaper? Shar this image to Fiat Palio e Grand Siena Sky Wind for your friend.

No comments:

Post a Comment