Wallpaper JAC J5
Seu desenho logo traz à memória a ideia de um J3 Turin “aperfeiçoado”. Afinal, estão lá os mesmos elementos, como os faróis amendoados que se esvaem num vinco em U que sustenta a maior tomada de ar do parachoque e parece fazer a grade superior levitar sobre ela. As laterais tentaram seguir o conservadorismo típico da categoria, mas é fácil perceber que a cautela da JAC em não ousar demais levou a um desenho simples demais, sem nada que chame a atenção. Somadas à traseira com o vistoso filete cromado acima do suporte da placa, fazem o modelo parecer antigo.
Temos suspensões dianteira e traseira independentes e motor em alumínio, mas este 1.5 VVT também funciona como ponto negativo. Por mais que a marca se orgulhe em contar os 125 cv e 15,5 kgfm de potência e torque, seu desempenho não será dos melhores. Mas o principal problema desse carro é entrar num segmento em que o status conta muito mais que aspectos racionais como potência específica. Quem compra um sedã médio quer desfrutar de motor 1.8 ou 2.0, câmbio automático, e logotipo de certo renome, como Citroën, Honda, Peugeot, Renault ou Toyota. E nada disso se encontra no sedã chinês.
No comments:
Post a Comment