Wallpaper Renault Sandero Rip Curl
Associar carros a grifes de roupa vem sendo uma prática muito comum nas últimas décadas. Afinal, a junção de duas marcas fortes permite criar ou reafirmar uma determinada imagem para o carro, e ainda servir de publicidade para os produtos da parceira. A Peugeot há tempos vem atuando com a Quiksilver, e seu produto atual é uma versão do 207. A Suzuki se uniu à Mormaii com seu SX4, e então agora a Renault se alia à Rip Curl também no Brasil para uma edição especial de 4.300 unidades do seu carro-chefe no Brasil, o Sandero. Chega custando R$ 43.900.
Essa série na verdade se trata de uma versão simplificada do topo-de-linha Stepway. O exterior trocou os adesivos Stepway por Rip Curl, e perdeu o spoiler traseiro. Mas ganhou rack de teto, retrovisores, rodas e maçanetas pintadas em cinza inox, para dar todo um ar de exclusividade. São acessórios que combinam com o estilo moderno do carro, realçado por itens como o vistoso aplique preto na dianteira, as lanternas em duas cores e bonitas rodas aro 16”. Além disso, ele vem em quatro opções de cor, vermelho Fogo, preto Nacré, prata Étoile e branco Glacier. Esta última, aliás, por enquanto é exclusiva do modelo, que será vendido nesta série até outubro.
Por dentro as novidades são mais numerosas. Temos bancos esportivos com revestimento preto e vermelho com o símbolo da grife nos encostos de cabeça, e este tema se estendeu também ao quadro de instrumentos, que não só ganhou aros vermelhos como mudou de grafismo. O painel também recebeu aros vermelhos nas saídas de ar, que combinaram muito bem com o console central em preto brilhante. A lista de equipamentos não tem opcionais e continua muito boa: ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico em vidros dianteiros, travas e retrovisores, computador de bordo e sistema de som, além de todo o aparato estético. O motor é o mesmo 1.6 16v flex de 112 cv, apenas com câmbio manual.
Like? Renault Sandero Rip Curl for wallpaper? Shar this image to Renault Sandero Rip Curl for your friend.
No comments:
Post a Comment