Páginas

Suzuki SX4 Mormaii

Download Suzuki SX4 Mormaii photo. Find Suzuki SX4 Mormaii images.

Wallpaper Suzuki SX4 Mormaii

MormaiiO trabalho que a Suzuki vem fazendo para cair no gosto do público brasileiro merece elogios. Começa por terem trazido o SX4, um modelo sem atrasos em relação às suas versões vendidas em outros países, e continua com o bom gosto da publicidade que começou a receber. É um modelo com apelo jovial e esportivo dedicado principalmente aos jovens, então nada mais lógico que relançar a edição especial em parceria com a grife de vestuário, oferecendo um pacote interessante a ponto de incomodar o Ford EcoSport.

Já chama atenção a pintura que faz lembrar o estilo “saia-e-blusa” usado nos carros dos anos 60. No caso do SX4 a parte de baixo é sempre cinza mas podendo combinar com a parte superior em grafite ou bordô, esta com o logotipo da Mormaii na coluna atrás da porta traseira. As rodas em grafite fazem par com as faixas laterais que levam o nome da grife, e tanto a frente quanto a traseira trocaram de parachoque, recebendo unidades de desenho mais robusto e que apresentam protetores maiores. Ele também traz rack de teto, spoiler traseiro e ponteira de escapamento especial.

Suzuki SX4 MormaiiDe resto, é o mesmo crossover compacto que já se conhecia: traz um moderno 2.0 16v de 145 cv, tração 4x4 com modo 4x2, 4x4 permanente até 60 km/h e 4x4 sob demanda, e câmbio manual ou automático. Seu pacote de itens de série também continua agradando: temos ar-condicionado digital, sistema de entrada sem chave, rodas de liga leve aro 16”, direção elétrica, airbag duplo, computador de bordo, freios com ABS e EBD, trio elétrico e sistema de som multimídia com quatro alto-falante e quatro tweeters. Sem contar com o famoso Sport Shower, uma ducha pressurizada que sai de um reservatório de 17 litros na parte traseira do carro que serve para retirar excesso de areia e lama de equipamentos esportivos ou do próprio corpo.

Like? Suzuki SX4 Mormaii for wallpaper? Shar this image to Suzuki SX4 Mormaii for your friend.

No comments:

Post a Comment