Páginas

Suzuki SX4

Download Suzuki SX4 photo. Find Suzuki SX4 images.

Wallpaper Suzuki SX4

SX41Quem diria que o SX4 já completa dois anos de Brasil? Este bonito “Sportcross”, como a marca se orgulha em chamá-lo, chega à linha 2012 com mudanças de marketing, tornando-o uma oferta muito interessante nesse segmento dominado por Ford EcoSport e ameaçado por Renault Duster. Afinal, ele parte de R$ 59.990 e busca reunir o desempenho de esportivo ao espaço interno das minivans, altura elevada de crossover e tração de um legítimo SUV. Tudo embalado por um desenho que vem resistindo ao tempo muito bem.

Este modelo é oferecido também pela Fiat europeia com leves alterações visuais e o nome de Sedici, o que faz imaginar a bela adição que traria à linha Adventure deles por aqui. Entretanto, não é a marca diferente que vai desmerecer o SX4, muito pelo contrário: sua cabine foi projetada privilegiando o espaço interno para cinco pessoas, trazendo comodidades como 15 porta-objetos de tamanhos variados. Suas concessionárias também oferecem o inusitado e útil Sport Shower, um reservatório para 17 litros de água com uma ducha no porta-malas: a pessoa o deixa aberto e usa a tal ducha para retirar o sal e a areia do corpo depois de um dia na praia, por exemplo.

Suzuki SX4 2012E falando em itens, o pacote do carro é recheado: ar-condicionado digital, duplo airbag, direção elétrica, computador de bordo, freios ABS, sistema de som com MP3, trio elétrico e rodas aro 16”. Tudo isso embalado por um moderno 2.0 16v feito em alumínio, que gera potência e torque de 145 cv e 18,7 kgfm. Além de poder vir com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro (R$ 64.990), este com overdrive para maior economia na estrada. Já a tração oferece três modos, alternáveis por meio de um botão na cabine: dianteira, para uso em piso seco; integral automática, com distribuição de torque ao eixo traseiro apenas sob demanda, e integral fixa, que volta para a anterior quando o carro supera os 60 km/h.

Like? Suzuki SX4 for wallpaper? Shar this image to Suzuki SX4 for your friend.

No comments:

Post a Comment